fbpx
Menu

MÉDICO

Formado em Medicina pela Universidade Federal de Juiz de Fora e mestre pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Neif Sathler Musse completou 33 anos de profissão em 2017. Com especialização em cardiologia e geriatria e gerontologia, tem forte vivência em docência médica, sendo criador da "Escola de Aperfeiçoamento Médico" e de um método diferenciado para o ensino de eletrocardiografia que já capacitou mais de 15 mil profissionais de Saúde, a maioria das áreas de cardiologia, medicina intensiva, anestesiologia e clínica médica.

Dr. Neif Musse realiza atendimentos em duas cidades, Rio de Janeiro e Juiz de Fora. Faz questão de manter visitas em domicílio aos pacientes idosos, por acreditar na importância da relação próxima entre médico e paciente como fator decisivo no processo terapêutico.

A agenda se completa com plantões semanais em unidade cardiointensiva.

Realizou os primeiros plantões de vinte e quatro horas semanais, ainda como estudante de medicina, no Hospital Dr. Silveira Ramos, em Juiz de Fora, época em que também fez concurso para plantonista-aluno no pronto-socorro da cidade. Na sequência, um novo concurso o levou ao Centrocor, em provas de cardiologia e de eletrocardiogramas.